Find the last offers by SkyBet at www.bettingy.com BettingY.com Bonuses

Tire suas dúvidas

Requisitos do Sistema

 

COMO FUNCIONA O ARMAZENAMENTO DE DADOS?
Guardamos dados de todas as interações (data, hora, canal, etc.) e a transcrição do chat. Não gravamos voz ou vídeo


O QUE É UM USUÁRIO?
É a pessoa cadastrada na plataforma e recebe sua senha e login por e-mail.


O QUE É UMA INTERAÇÃO?
É a comunicação conectada entre o visitante e o atendente por meio da vídeo chamada.


O QUE É UM WIDGET?
É o comunicador que aparece em nosso site onde você entra em contato com nossos atendentes.


É POSSÍVEL USAR A CENTRAL DE LIBRAS SEM INTERNET?
Não. A utilização depende da conexão de internet. Caso uma ou ambas as partes estejam sem acesso à internet, a comunicação não acontecerá.


É PRECISO INSTALAR ALGUMA COISA?
Você não precisa instalar nenhum aplicativo ou programa em seu computador, pois a Central de Libras é acessada via navegador. Recomendamos o Chrome ou Firefox para uma melhor experiência.

O WIDGET ABRE EM UM POP UP (OUTRA JANELA)?
Não. A maioria dos navegadores tem bloqueadores de pop up. Por isso, todas as interações através do widget Central de Libras acontecem na mesma janela onde está aberto o site.


COMO FUNCIONAM AS CHAMADAS DE VÍDEO E VOZ?
Elas acontecem diretamente pelo widget no site inilibras.com.br na tela de atendimento da Central de Libras. Não precisam instalar nada. Como a chamada é feita pela internet, ela é gratuita para ambas as partes. Por enquanto, as chamadas de vídeo e voz só funcionam nos navegadores Chrome e Firefox.